fbpx

Conheça nosso escritório

O escritório Hartmann Burmeister Advocacia, OAB 5.911, foi fundado em 2013, enraizado em Garibaldi, cidade que compõe o Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.

Nossa equipe de advogados é altamente especializada e preocupada em prestar um atendimento personalizado para cada cliente. Atuante no Direito Civil e Empresarial, o escritório atende pessoas físicas e empresas de pequeno e médio porte em todo o território nacional.

Em 2015 abraçando sua origem em uma das regiões mais prósperas do país no cultivo da uva, o escritório traz de forma pioneira ao Brasil o conceito de Direito do Vinho (Wine Law). Especialização consagrada em países com grande produção vinícola como França e Estados Unidos.

Através desta especialização o escritório está capacitado para atender vinícolas de todo o país, através da advocacia preventiva e contenciosa, cuidando dos aspectos jurídicos para que o vinicultor só precise se preocupar em fazer a sua melhor safra.

Missão

Atender aos clientes com excelência, buscar soluções para os desafios e previsões para minimizar riscos e agregar valor ao negócio do cliente.

Visão

Ser a referência jurídica para setor o vitivinícola no Brasil.

Responsabilidade Social

Os profissionais do escritório acreditam no associativismo como forma de mudança social. Por isso, participam de entidades sociais da região.

Valores

Seriedade, qualidade, ética e simplicidade.

Modo de Trabalho

Assessoria Jurídica

Nosso escritório acredita que o litígio deve ser formado após exauridas as possibilidades de resolução do conflito de forma extrajudicial, trazendo benefícios para nossos clientes.

A resolução de processos judiciais pode demorar anos, o que pode ser evitado/minimizado por meio de uma assessoria jurídica prévia, realizada por profissional habilitado.

Na esfera judicial, mostra-se fundamental o acompanhamento processual de litígios, com a elaboração de teses para buscar os direitos e interesses de nossos clientes, bem como para defendê-los nas ações em que for demandado.

Procedimentos individuais

Atuamos também de maneira pontual em casos individuais, solucionando situações do cotidiano de pessoas físicas ou jurídicas.

Estudamos com o cliente as possibilidades e estratégias a serem adotadas para o procedimento judicial ou extrajudicial, de forma preventiva ou contenciosa, orientando o agir de nossos clientes para a obtenção de melhores resultados.

Conheça nossa equipe

Thiago Hartmann Burmeister

Thiago Hartmann Burmeister

Diretor Jurídico - OAB/RS 74.954

Advogado Pós-graduado em Direito Empresarial e Direito Ambiental, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Delegado da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa, na gestão de 2013-2015. Representante da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados – CDAP, Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa, gestão 2016-2018. Diretor de Profissionais Liberais na APEME. Membro da Association Internationale des Juristes du Droit de la Vigne et du Vin (AIDV).

Juliana Rebellatto Locatelli

Juliana Rebellatto Locatelli

Diretora Administrativa - OAB/RS 105.526

Advogada graduada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. Conciliadora do Juizado Especial Cível da Comarca de Garibaldi/RS. Membro da Association Internationale des Juristes du Droit de la Vigne et du Vin (AIDV). Assessora Jurídica do Município de Coronel Pilar – RS. Membro da APEME Mulher de Garibaldi/RS.

Vitória Becker Torres

Vitória Becker Torres

Relacionamento com o cliente

Graduanda em administração, Vitória atende nossos clientes desde 2017.

Marcelo Giacomoni Deitos

Marcelo Giacomoni Deitos

Advogado - OAB/RS 105.528

Advogado graduado pela Unisinos e pela Universidade de Coimbra (Portugal), cursando MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, Marcelo é responsável pelas matérias e questões jurídicas ligadas ao Direito Empresarial. Diretor Jovem de Serviços na ACI.

Gabriela Rebellatto Locatelli

Gabriela Rebellatto Locatelli

Advogada - OAB/RS 105.562

Advogada graduada pela Unisinos, Gabriela é responsável pelas relações entre empresa e trabalhador.