Conheça melhor o nosso novo modelo de escritório.
Neste artigo você vai ver:
- Como atender com mais flexibilidade os clientes?
- Formato omnichannel.
- Como funcionarão nossas consultas.
Que o mundo está muito diferente a cada dia que vivemos, ninguém duvida. O que poucos sabem é sobre como o mundo dos escritórios, especialmente, entre os advogados está tendo revoluções.
O processo eletrônico, os sistemas de gestão processual, automações, audiências por teleconferências, utilização de robôs como o Victor do STF, enfim, a advocacia 4.0 como vem sendo chamada está alterando radicalmente a nossa rotina como profissionais do Direito.
Obviamente, não poderíamos estar fora dessa revolução porque aqui no escritório amamos mudança!
Por essa razão procuramos uma forma de estar mais próximo de cada cliente, otimizando o tempo, aprimorando as formas de contato para o novo mundo: o omnichannel. Dessa forma, queremos que nossa entrega aconteça antes, nosso contato seja imediato, da forma que for mais conveniente para o cliente.
Então pensamos que o melhor seria uma forma que o cliente não perca seu tempo se deslocando ao escritório. Pensamos que para atender como gostamos, nós é que temos que estar no ambiente de cada empresário que nos procura, se ele quiser dessa maneira. Ou se ele quiser estar no outro lado do mundo fazendo negócios e ser atendido pelo advogado que escolheu como de sua confiança, que não precise esperar o retorno ao Brasil para agendar um horário, ir ao escritório e enfim falar daquela grande ideia que teve naquele momento.
Entendemos que o que buscávamos era a possibilidade de atender o cliente por todos os canais, aonde ele estiver, aonde nós estivermos e para isso já existe inclusive um conceito difundido amplamente: o anywhere office.
Pronto! Encontramos nosso modelo de trabalho ideal: trabalhar de qualquer lugar do mundo, e em qualquer lugar do mundo, utilizando internet, aplicativos de comunicação e gestão de processos somente dependendo de um smartphone. Afinal de contas não precisamos estar presos a um lugar físico, a horários rígidos, para poder criar estratégias e teses para encontrar a melhor solução para quem nos procura.
No Brasil, em um ano, 1,2mi de pessoas passaram a usar seu próprio lar como local de trabalho desde o primeiro trimestre de 2018 e o país acumula 4,5 milhões de pessoas gerando renda a partir de casa, segundo um estudo da consultoria IDados com dados IBGE.
Ou seja: para acompanhar o seu ritmo, a sua necessidade, estar próximo de você e aguçar nossa criatividade para solucionar suas questões jurídicas, estamos adotando a partir de 2020 o anywhere e everywhere office para estar não somente online, mas sim all line!
Assim, nossas consultas serão no local que ficar mais confortável para você. Quanto aos processos, nossos clientes já sabem, mas não custa lembrar: você pode acompanhá-los diretamente pelo nosso sistema através do acesso concedido a cada um.
Por isso, nossa estrutura física em Garibaldi está sendo descontinuada. Mas se você ainda quiser ser atendido no nosso escritório, podemos atendê-lo na unidade de Porto Alegre: Av. Carlos Gomes, 111, 11o andar.
Fique atento aos nossos canais de comunicação (Facebook, Instagram e Linkedin) porque 2020 será um grande ano! Para todos nós!
Inscreva-se em nossa newsletter para receber conteúdos exclusivos.
- Virtualização de processos - 16 de junho de 2020
- Como implementar home office e driblar o Coronavírus em sua empresa - 17 de março de 2020
- Oportunidades para empresas brasileiras com o Brexit - 4 de março de 2020